NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Jovem Pan ‘vence’ CNN e lança o canal de notícias na TV no lugar da Loading

Com a ajuda do governo, a Bolsonarista Jovem Pan 'vence' CNN

O Canal 32 de São Paulo ficará sob o comando da Jovem Pan. A informação foi publicada em primeira mão pelo portal Notícias da TV e conta que concessão do espaço ocupado pela Loading ficará com sob o comando de Tutinha, aliado do governo Bolsonaro.

A CNN Brasil e a Jovem Pan disputaram quem ficaria coma frequência. A emissora de rádio acabou levando a melhor. Um projeto para lançar a JP como TV de notícias vem sendo tocado e deve ser lançado ainda no segundo semestre.

Um dia antes da demissão em massa de todos os funcionários do Loading, Rubens Menin, dono da CNN Brasil; Renata Afonso, CEO da CNN; e Fábio Faria, Ministro das Comunicações, estiveram no prédio da emissora, situado no Sumaré.

O governo federal cogitou a possibilidade da divisão do sinal, criando os canais 32.1 e 32.2, para que as duas emissora tivessem espaço.

Procuradas, as empresas se negaram a comentar as especulações.

“A Jovem Pan comunica que está trabalhando para o lançamento do canal em questão e não comenta especulações”, afirmou a rádio.

“O foco da CNN Brasil é a expansão da sua marca, dos seus negócios e do seu portfólio de produtos. Não procedem os rumores de reunião com o empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho [o Tutinha, da Jovem Pan] ou que haveria uma proposta de divisão do canal 32”, disse a CNN.

%d blogueiros gostam disto: