QUAL É A BOA TV

“JORNAL DA BAND” Derrota o SBT nesta segunda (14)

O “Jornal da Band”, principal informativo da TV Bandeirantes, exibido na noite da última segunda feira (14), conseguiu novamente surpreender e foi a maior audiência da emissora no dia, garantindo também, uma terceira colocação no Ibope, derrotando os dramalhões mexicanos e o principal telejornal do SBT, que atravessa uma má fase no Ibope em todo país.

De acordo com da medição consolidada, aferida pelo Kantar Ibope, na Grande São Paulo, o telejornal, exibido entre 19h20 e 20h29, marcou uma média de 5,3 pontos e chegou a picos de 6,3 pontos, índice que representa a marca de 1,3 milhão de pessoas e 9% da participação total em share, e considerando apenas as redes de TV Aberta, esse índice chega à 11%.

No mesmo horário, a emissora de Sílvio Santos amargou apenas a quarta colocação, somando uma média de 5,2 pontos, enquanto a TV Globo e a RecordTV ficaram nas primeiras posições, somando 22,3 e 8,7 pontos de média, respectivamente.

Ainda neste contexto, na outra ponta da tabela, a RedeTV! conquistou a quinta colocação com uma média de 0,9 ponto, seguida pela TV Cultura com 0,7 ponto de média. A TV Aparecida somou 0,6 ponto de média e superou os 0,4 ponto, obtidos pela TV Brasil e TV Gazeta.

Os números acima citados são consolidados, portanto, não sofrem mais nenhum tipo de alteração em seus índices. Os dados refletem ainda a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 74,7 mil residências ou 205,8 mil espectadores.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: