ARQUIBANCADA Destaque Fluminense

John Kennedy brilha e Fluminense vence o Flamengo

Em uma noite mágica para os tricolores, Fluminense bateu o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A joia de Xerém, John Kennedy, marcou dois gols e Abel Hernández fechou o placar para o Time de Guerreiros. Renê diminuiu para o Rubro-Negro.

O jogo
A partida começou com o Flamengo buscando o ataque e mantendo a posse de bola no ataque. Aos seis minutos, a primeira boa oportunidade foi criada. Matheuzinho subiu de cabeça dentro da área e acertou o travessão de Marcos Felipe.

Aos 16’, o Fluminense abriu o placar com John Kennedy, que aproveitou o próprio rebote para marcar: 1 a 0. Após levar o gol, o time rubro-negro tentava trocar passes no campo ofensivo para encontrar espaços na defesa tricolor. Aos 36’, Vitor Gabriel finalizou firme de canhota e quase empatou. Num primeiro tempo bem abaixo, o Rubro-Negro foi para o intervalo atrás no marcador.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Andreas cobrou falta com perigo e obrigou Marcos Paulo a espalmar para escanteio. O Flamengo voltou mais agressivo do intervalo e ameaçava mais o gol tricolor.  Aos 12’, Gustavo Henrique dividiu com Marcos Felipe dentro da pequena área e o goleiro conseguiu salvar. Na sequência, o Fluminense ampliou novamente com John Kennedy: 2 a 0.

Aos 25’, o Mengão diminuiu! Renê tentou o chute de fora da área, a bola bateu na defesa no meio do caminho e sobrou para o próprio lateral, que bateu forte e estufou a rede: 2 a 1. Na reta final do jogo, Abel Hernández marcou o terceiro gol do Fluminense e deu números finais a partida: 3 a 1.

Com mais três pontos na conta, o Tricolor agora foca no confronto atrasado contra o Santos, na próxima quarta-feira (27), na Vila Belmiro.

Ficha técnica
Fluminense 3×1 Flamengo – 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data: 23/10/2021
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Diego (FLA), Everton Ribeiro (FLA), André (FLU), David Braz (FLU), John Kennedy (FLU), Samuel Xavier (FLU), Vitinho (FLA) e Abel Hernández (FLU)
Gols: John Kennedy (16’1ºT, 15’1ºT), Renê (25’2ºT) e Abel Hernández (40’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Diego (Vitinho), Thiago Maia (Kenedy), Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Clao e Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago Felipe e Arias (Lucca); Luiz Henrique (Gustavo Apis), John Kennedy e Caio Paulista (Martinelli).
Técnico: Marcão.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: