TELEVISÃO & RÁDIO

Globo anúncia a contratação de Eliana

Em um curto comunicado divulgado à imprensa, a Globo confirmou a principal especulação do cenário televisivo das últimas semanas: Eliana é sua nova contratada.

“Eliana é a mais nova contratada da Globo e vai falar sobre a sua vida pessoal, a atual fase profissional e revelar para o Fantástico quais serão seus novos projetos, neste domingo, dia 30 de junho”, diz o texto.

A apresentadora fez sua despedida no SBT nesse domingo, 23, com uma edição especial do Programa Eliana. A artista recebeu homenagens e relembrou quadros e momentos da atração na emissora onde permaneceu por 15 anos.

Eliana e o SBT anunciaram que não seguiriam mais juntos em abril deste ano, em comunicado que apontava que a decisão foi “mútua”. A apresentadora cumpriu o contrato, que duraria até junho.

Desde o anúncio, contudo, os veículos especializados em cobertura televisiva davam como certa a ida de Eliana para a Globo. Até o momento, contudo, nem a artista e nem a emissora haviam se pronunciado a respeito.

O comunicado da Globo ainda diz: “Ela, que estreou como apresentadora há 30 anos e desde então esteve à frente de mais de 15 atrações de televisão, celebra: “Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!”

De acordo com veículos especializados, Eliana deve ser uma das apresentadoras do Saia Justa, no GNT. Também especula-se que a apresentadora seja a nova responsável por comandar o The Masked Singer, no lugar de Ivete Sangalo.

A TV Globo, o canal GNT e o Gshow fizeram um post, em conjunto, anunciando Eliana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo