Estado

Incêndio de grandes proporções em depósito de gás em Duque de Caxias

Um incêndio de grandes proporções atinge um depósito de gás no bairro Vila Leopoldina, em Duque de Caxias, na manhã desta quarta-feira (3). O fogo começou pouco depois das 4h, e em menos de duas horas já havia se alastrado sobre os botijões, estruturas metálicas e veículos estacionados no terreno. Dezenas de carros, caminhões e carretas ficaram destruídos. Não há pessoas feridas. O fogo foi momentaneamente controlado por volta das 6h50, mas bombeiros seguem no local para eliminar todos os focos de incêndio.

O Corpo de Bombeiros da região foi acionado às 4h35, e outros seis quartéis foram deslocados para dar apoio ao combate às chamas: São João de Meriti, Campos Elíseos, Nova Iguaçu, Catete, Irajá e Grajaú.

A principal preocupação é que o fogo e a fumaça não se alastrem para as casas ao redor, já que a região é majoritariamente residencial, com casas de um ou dois andares. Em uma delas, vizinha ao terreno, objetos que estavam na varanda chegaram a derreter devido ao calor. “A casa do meu sobrinho, que é mais perto do que a minha, está muito quente e com um forte cheiro de gás”, afirmou Eduarda.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: