Niterói

II Conferência de Comunicação será lançada na Câmara Municipal de Niterói

A II Conferência de Comunicação de Niterói será lançada no dia 1º  de julho, às 9h30min, no plenário da  Câmara Municipal.  Será a primeira etapa de um processo que culmina em março de 2023. A solenidade é presencial, mas será transmitida pela TV Câmara de Niterói. A palestra principal da abertura será com o cartunista Aroeira.

O tema central da Conferência é a “Participação Popular e o desafio das políticas públicas de Comunicação”, tendo como eixos de debates: “Comunicação Popular”, “Direito Humano à Comunicação” e “Desconcentração da Mídia”. Não é necessária inscrição para o dia da abertura.

A partir do lançamento, tem início o período para criação de fóruns de debates, além de apresentações de propostas e teses para formulação da Carta de Niterói, com diretrizes para políticas públicas de Comunicação do município.

As propostas deverão ser enviadas para a Comissão Organizadora do evento que é formada por Adilson Cabral (Emerge), Claudia de Abreu (ComunicAtivistas), Claudio Salles (Pop Goiaba), Daniela Araujo (Bem TV),  Lúcia Bravo (TV Bandeijão), Mário Sousa (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro) e Thamirez Lopes (Favelize-se).

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: