ARTE & AGENDA Festivais

Igreja de Nossa Senhora da Conceição convida para sua festa julina

No dia 31 de julho, das 12h às 17h, a Arquiconfraria de Nossa Senhora da Conceição de Niterói convida para sua festa Julina na Sagrada Colina. Abrindo as comemorações de aniversário que chegam no mês de agosto, e após dois anos de pandemia, o arraiá da Imaculada chega com gosto de devoção e saudade. No evento terão barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, show de prêmios, música ao vivo e a tradicional quadrilha.

Historicamente, a “Sagrada Colina”, como é amorosamente chamada por seus fiéis, abarca momentos marcantes. Ela já foi catedral da cidade, guardou em seus domínios relíquias sagradas e foi a menina dos olhos de figuras importantes da cidade. Sob o dogma da fé, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição é envolta por sentimentos de devoção, adoração e amor, quando recebe, no dia 8 de dezembro, milhares de filhos da Imaculada.

A Igreja Nossa Senhora da Conceição de Niterói fica na Rua da Conceição, 216, Centro, Niterói, RJ. Estacionamento: Niterói Shopping – Acesso à Igreja pelo estacionamento.

Mídias da capela www.nsdaconceicaodeniteroi.com.br

Instagram e Facebook: @igrejansdaconceicaodeniteroi

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: