Destaque Niterói

Homens explodem agência bancária em Niterói

Bandidos explodem banco em ilha de Niterói e fogem de barco com dinheiro do cofre. Foto: reprodução/TV Globo

Uma agência bancária do Santander foi parcialmente explodida por bandidos na madrugada desta quinta-feira (9), na Ilha da Conceição, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Após roubarem todo o dinheiro do cofre, os criminosos conseguiram fugir de barco pela Baía de Guanabara.

A agência fica localizada no Largo do Sol com a Rua Mário Neves. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 3h20. Ao chegarem ao local, se depararam com pelo menos 10 criminosos, que chegaram a usar um caminhão baú para bloquear a rua em ao banco, no Largo do Sol. Os caixas eletrônicos ficaram intactos, no entanto, os vidros da fachada e parte do interior do espaço foram destruídos.

Ainda segundo a PM, os suspeitos atacaram os agentes do 12ºBPM (Niterói) e houve troca de tiros. Um cerco foi montado, mas os criminosos conseguiram fugir pelo mar levando o dinheiro.

O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) também foi acionado. As equipes, porém, não encontraram explosivos não detonados no interior do banco. A perícia foi realizada no início da manhã desta quinta-feira.

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante a fuga dos suspeitos. Ele deixava dois passageiros quando foi rendido. Outros automóveis usados pelo bando foram abandonados em um estaleiro da região.

O Santander confirmou o furto da agência localizada ao Largo do Sol, nº 3, Ilha da Conceição, Niterói, e informou que está colaborando com as investigações policiais.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: