NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

HBO Max chega ao Brasil: saiba tudo sobre o novo serviço de streaming

Plataforma disponibilizará franquias como ‘Harry Potter’, ‘Senhor dos Anéis’, ‘Invocação do Mal’, além de séries consagradas como ‘Friends’

Depois de meses de espera, o HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira, 29. O serviço de streaming contará com grandes franquias, como “Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”, e séries queridas pelo público, como “Friends”. Desde que HBO Max foi liberado, a plataforma foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A assinatura do HBO Max permitirá o acesso a três telas simultâneas e a criação de até cinco perfis personalizados. O valor deste plano será de R$ 28,00 por mês, enquanto que o plano Mobile, voltado para usuários da plataforma em smartphones, custará R$ 19,97 por mês. Existirá a possibilidade de realizar downloads de conteúdos para assisti-los off-line. Além disso, os usuários poderão fazer um teste grátis por sete dias para conhecer o serviço.

Catálogo

O catálogo do HBO Max disponibilizará franquias de sucesso como “Harry Potter”, “Senhor dos Anéis” e “Matrix”, além de séries como “Friends”. Produções baseadas na DC, como “Mulher-Maravilha 1984”, “Coringa” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”, e obras do Cartoon Network, como “Hora de Aventura”, “Scooby-Doo” e “O Incrível Mundo de Gumball”. Clássicos como “O Mágico de Oz” e “Casablanca” e produções recém lançadas no cinema, como “Space Jam: Um Novo Legado”, “Esquadrão Suicida” e “Duna” também estarão disponíveis na plataforma. O recém indicado ao Oscar “Judas e o Messias Negro” e lançamentos recentes como “Godzilla vs. Kong” e “Mortal Kombat” também estarão no serviço. Os assinantes ainda poderão desfrutar de jogos da Champions League da próxima temporada.

Outras novidades são: “The Flight Attendant”, comédia dramática com Kaley Cuoco; “Genera+ion”, série de drama juvenil com Justice Smith; “Raised by Wolves”, ficção científica produzida por Ridley Scott; “Nicki Minaj”, série documental sobre a cantora; “Selena + Chef”, programa culinário com Selena Gomez; e o concurso de dança “Legendary”. Além disso, haverá um novo capítulo de “Sex and The City” e a refilmagem de “Gossip Girl”. Produções locais também terão espaço na plataforma. Pabllo Vittar e Luísa Sonza, por exemplo, comandam o reality “Pop Divas”, já Angélica vai apresentar o programa de astrologia chamado “Jornada Astral”.

%d blogueiros gostam disto: