Carnaval QUAL É A BOA

Globo transmite desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo

Com a definição das novas datas de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, a TV Globo decidiu também sua programação para os dias de folia e como serão as transmissões dos desfiles das escolas de samba. Nos dias 20 e 21 de abril, a TV Globo exibe os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro localmente, apenas para o Rio.

Nos dias 22 e 23 de abril, entram na avenida as escolas do grupo especial. A TV Globo exibe os desfiles das escolas de samba de São Paulo apenas para o estado de SP, e o restante do Brasil irá acompanhar o Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Esse Carnaval fora de época, com as escolas finalmente podendo levar seus espetáculos para a avenida, vai ser uma celebração conjunta da força e da resiliência do povo brasileiro. A maior expressão da cultura popular do país vai se refletir no brilho e na beleza do carnaval.

A transmissão da TV Globo vai ser do tamanho dessa saudade, no compasso da magia de uma festa capaz de emocionar, fazer refletir, divertir, extravasar todos os nossos sentimentos.

Nos dias oficiais de Carnaval, a TV Globo vai relembrar os melhores momentos do programa ‘Seleção do Samba’, que acompanhou a escolha do samba-enredo pelas escolas.

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, serão exibidas as músicas que embalarão os desfiles das agremiações do Rio de Janeiro. E nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, o programa mostrará os hinos eleitos pelas escolas de São Paulo.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: