ARQUIBANCADA Flamengo

Gallardo pode ser o técnico do Flamengo

Marcelo Gallardo parece ser a prioridade no Flamengo para assumir o comando técnico do clube carioca em 2022. De acordo com informações da “ESPN”, o argentino se tornou o “Plano A” do Rubro-Negro que irá com Maurício Souza, auxiliar-técnico, para as últimas rodadas do Brasileiro. No entanto, não será tarefa simples seduzir o técnico do River Plate.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Gallardo teria feito exigências para aceitar alguma oferta do futebol brasileiro. “Ele será seduzido por um projeto de três anos de contrato. Além de técnico, quer ser o manager, uma espécie de dono do clube. Autonomia para mandar nas categorias de base, futebol profissional, contratação de jogadores”, disse.
A saída de Renato Gaúcho foi ser selada nesta segunda-feira após reunião da cúpula de futebol rubro-negro. Treinador do River há sete anos, Gallardo falou em tom de despedida após conquistar o título do Campeonato Argentino na última semana.

“É a primeira vez que meu contrato termina (sem renovar). Dei tudo a este clube até hoje. Acho que mereço a possibilidade de pensar. Agora vou analisar, repensar. O clube não merecia minha cabeça em outro lugar”, afirmou.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: