ARQUIBANCADA Fluminense

Fluminense vence o Goiás e entra no G-4 do Brasileirão

Em jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20/07), no Estádio da Serrinha, e chegou a nova partidas de invencibilidade na temporada. Os gols de Jhon Arias, Germán Cano, Willian Bigode levaram o Time de Guerreiros à vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado da partida, o Fluminense chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os outros resultados para a definição de sua colocação na tabela. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (24/07), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, após lançamento de Ganso pela esquerda, Nino subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 3 minutos, Matheus Martins finalizou de fora da área, para mais uma defesa de Tadeu. Aos 17 minutos, Ganso levantou a bola na área, Matheus Martins tentou toque sutil e a bola saiu rente à trave.

Aos 27 minutos, com assistência de de Ganso, John Arias dominou a bola e bateu colocado de canhota para marcar o primeiro gol do Fluminense. Aos 30 minutos, Caio Paulista tocou de cabeça e a bola sobrou para Cano, que tentou a finalização em cima do goleiro. Aos 43 minutos, Caio Paulista chutou de longe, para defesa de Tadeu. Aos 43 minutos, o Goiás empatou com Pedro Raul.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16 minutos, André arriscou de longe, a bola desviou e o goleiro Tadeu defendeu sem dificuldade. Aos 24 minutos, Nathan foi até a linha de fundo e tocou para Caio Paulista, que finalizou com o pé esquerdo com perigo para fora. Aos 32 minutos, Samuel Xavier arriscou bom chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nicolas bateu da entrada da área e virou o jogo para o Goiás. Aos 38, Após desvio de chute do Nathan, a bola sobrou para o artilheiro Germán Cano, que chutou cruzado e marcou para empatar a partida para o Tricolor. Aos 40 minutos, Willian Bigode finalizou com muita categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Tadeu, carimbando assim a vitória tricolor.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

20/07/2022, 19h – Estádio da Serrinha

Goiás (2)

Tadeu, Manguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano, Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Dadá Belmonte, Vinicius(Nicolas), Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian Bigode); Arias, Matheus Martins (Nathan) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Jhon Arias (27’ 1T), Pedro Raul  (43’ 1T), Nicolas (34’ 2T), Germán Cano (38’ 2T), Willian Bigode (40’ 2T)

Cartões amarelos: Manguinho e Renato Junior (GOI)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rafael Trombeta

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: