Em clima de festa pela goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians, o Fluminense recebe o Ceará na despedida de Fred, neste sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo é importante pelo Tricolor , que está na sexta posição com 24 pontos e pode ingressar no G-4 em caso de triunfo.
Fred está dando adeus a torcida do Fluminense.
A última partida do camisa 9 do tricolor será contra o Ceará e contará com diversas surpresas.
Após 19 anos de carreira, o camisa 9 tricolor escolheu o sábado (09), para dar adeus a torcida. A partida contra o Ceará será realizada no Maracanã, às 19h. Para sair em grande estilo, a diretoria e a torcida do clube prepararam uma série de ações para eternizar o atacante.
Um dos maiores ídolos do clube, Fred teve duas passagens pelo Fluminense: uma de 2009 a 2016 e outra a partir de 2020. No jogo de sábado, o atacante pretende marcar seu 200º gol no clube.
Com promessa de Maracanã lotado, o clube pediu para que os torcedores chegassem cedo na partida e deu um motivo de sobra para isso: Belo fará um show antes do jogo no estádio. A previsão de início da apresentação do pagodeiro é das 17h. DJ’s também se apresentarão no Maraca.
Além disso, a torcida também promete fazer uma grande festa: máscaras com o rosto de Fred serão distribuídas para que os torcedores possam entrar na brincadeira. Vídeos feitos por sócios-torcedores a Fred serão mostrados nos telões antes da partida.
Um mosaico 3D também foi produzido pelos torcedores e homenageia um gol feito por Fred em uma partida contra o Flamengo na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.
Aos 9 minutos do primeiro e do segundo tempo, os torcedores também prometem fazer uma homenagem ao jogador.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X CEARÁ-CE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de julho de 2022 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano
Comentários
Você precisa fazer log in para comentar.