ARQUIBANCADA Fluminense

Fluminense perde para o Coritiba

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (01/05), no Couto Pereira, o Fluminense perdeu por 3 a 2 para o Coritiba. Paulo Henrique Ganso marcou os gols tricolores.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 10 minutos, de longe, Luiz Henrique arriscou a finalização de primeira. Aos 12, Yago Felipe limpou o lance e, da entrada da área, mandou nas mãos do goleiro. Aos 18 minutos, após passe de Nonato, Paulo Henrique Ganso achou espaço, finalizou a longa distância e, na falha do goleiro, abriu o placar para o Fluminense.

Aos 35 minutos, em boa jogada de Luiz Henrique, Ganso cabeceou para completar o cruzamento do Moleque de Xerém e ampliar a vantagem do Time de Guerreiros no marcador. Aos 51, o camisa 10 cobrou falta com perigo, mas o goleiro espalmou.

SEGUNDO TEMPO

Aos 7 minutos, de pênalti, Léo Gamalho diminuiu para o Coritiba. Aos 9, Luiz Henrique cruzou, mas a bola passou pela área sem ser alcançada. Aos 15, o adversário igualou o placar com Andrey.

Aos 29 minutos, após roubada de bola, Marlon lançou para Caio Paulista, que acabou travado ao buscar a finalização. Aos 42, Marlon finalizou para defesa do goleiro. Aos 47, Caio Paulista invadiu a área e chutou, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 49, Léo Gamalho virou o jogo para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

01/05/2022, 16h – Couto Pereira

Coritiba (3)

Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro (Egídio); Willian Farías, Andrey (Adrián Martínez) e Régis (Robinho); Igor Paixão, Alef Manga (Fabrício Daniel) e Clayton (Léo Gamalho). Técnico: Gustavo Morínigo

Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Marlon; André, Nonato (Martinelli), Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso (Willian Bigode); Luiz Henrique (Caio Paulista) e Germán Cano (David Duarte). Técnico: Marcão

Gols: Léo Gamalho (2) (7’ 2T) (49’ 2T) e Andrey (15’ 2T) (CFC); Paulo Henrique Ganso (2) (18’ 1T) (35’ 1T) (FLU)

Cartões amarelos: Paulo Henrique Ganso e David Duarte (FLU)

Cartão vermelho: André (FLU)

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: