ARQUIBANCADA Destaque Fluminense

Fluminense empata com o Boavista

Garantida a conquista da Taça Guanabara, o Fluminense encerrou sua participação na competição, neste sábado (12/03), no Estádio Elcyr Resende. A equipe comandada por Abel Braga empatou em 0 a 0 com o Boavista.

O Time de Guerreiros volta a campo na quarta-feira (16/03), às 21h30, quando enfrenta o Olímpia-PAR, no Defensores del Chaco, por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

PRIMEIRO TEMPO

Em um jogo de poucas chances, o Fluminense conseguiu aos 3 minutos sua primeira finalização contra o Boavista. Depois da cobrança de falta de Pineida, Matheus Ferraz cabeceou nas mãos do goleiro. Aos 12, a investida do Tricolor levou ainda mais perigo ao adversário. Gabriel Teixeira tabelou com Caio Paulista e, cara a cara, finalizou em cima do goleiro. Aos 42, o camisa 70 recuperou a posse de bola e passou para Pineida, de longe, arriscar o arremate, mandando por cima.

SEGUNDO TEMPO

Aos 4 minutos, Matheus Martins recebeu de Nonato e finalizou cruzado, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 6, Jhonny cruzou na medida para Marcelo cabecear com precisão, parando no goleiro. Aos 18, Wellington passou para Nonato, livre na área, chutar rente à trave. Após passe do camisa 8, Gabriel Teixeira, da entrada da área, mandou por cima, aos 23 minutos. Aos 30, Matheus Martins limpou a jogada para finalizar, mas errou o alvo. Aos 44, Wellington cobrou falta nas mãos do goleiro. Nos acréscimos, depois da cobrança de falta de Nonato, Marcelo cabeceou para fora.

FICHA TÉCNICA

Taça Guanabara – 11ª rodada

12/03/2022, 16h – Elcyr Resende

Boavista (0)

Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu e Bull (Miguel); Ryan (Leo Sheldon), Ralph, Matheus Alessandro e Wandinho (Biel); Marquinhos (Marquinho) e Di Maria (Pablo). Técnico: Leandrão

Fluminense (0)

Muriel; Manoel, Luccas Claro e Matheus Ferraz; Jhonny (Marcos Pedro), Wellington, Nonato, Nathan (Marcelo) e Pineida (Edinho); Caio Paulista (Matheus Martins) e Gabriel Teixeira (Gabryel Martins). Técnico: Abel Braga

Cartões amarelos: Diogo Rangel, Wellington Silva, Matheus Alessandro e Leo Sheldon (BVT); Matheus Ferraz, Luccas Claro, Wellington e Manoel (FLU)

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo, auxiliado por Guilherme Vogas Tavares e Rafael Sepeda de Souza

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: