ARQUIBANCADA Campeonato Carioca Flamengo Fluminense

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca neste sábado

Fluminense e Flamengo fazem neste sábado o jogo decisivo do Campeonato Carioca de 2022. Após a vitória por 2 a 0 no primeiro duelo, o time comandado pelo técnico Abel Braga pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim, conquistará o título carioca, que não vai para Laranjeiras desde o ano de 2012. O Fluminense também luta contra um jejum incômodo, já que não vence um título no Estádio do Maracanã há 17 anos.

Por outro lado, o Flamengo tenta juntar os cacos após a inesperada derrota por dois gols de diferença no primeiro jogo. Caso consiga virar a decisão, o rubro-negro conquistará um inédito tetracampeonato. De quebra, ainda será tricampeão de forma consecutiva diante do Fluminense, algo que nunca aconteceu em toda a história.

No Fluminense, o técnico Abel Braga fez mistério em relação a escalação do que time que entra em campo logo mais no Maracanã. Após sair lesionado no primeiro jogo, Felipe Melo é dúvida. Em contrapartida, Fred retorna de suspensão e pode ficar no banco de reservas. Luiz Henrique e Nino podem voltar ao time titular neste sábado.

Já no lado do Flamengo, Paulo Sousa também não confirmou o time que enfrenta o Fluminense. Com a necessidade de marcar gols, a tendência é que Arrascaeta e Bruno Henrique iniciem o jogo, algo que não aconteceu na partida de ida. Rodinei pode entrar na vaga de Matheuzinho, enquanto Andreas pode pintar no lugar de Arão.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: