ARQUIBANCADA Destaque Fluminense

Fluminense é dominado, joga mal e perde para o Junior Barranquilla

O Fluminense não encontrou soluções para jogar diante da pressão do Junior Barranquilla no primeiro tempo e pagou o preço. Perdeu por 3 a 0 pela Sul-Americana e caiu para terceiro no Grupo H da competição. Tem três pontos, um a menos que os líderes, Unión, da Argentina, e o próprio Junior.

Os gols foram marcados por Didier Moreno, Borja e Sambueza. O primeiro, depois de um erro coletivo de marcação. Com menção pouco honrosa para Cris Silva, lateral-esquerdo tricolor. Apesar de ter aberto o placar tão cedo na partida, aos nove minutos, os colombianos não colocaram um pé no freio. O segundo veio depois de pênalti convertido por Borja aos 46 minutos do primeiro tempo. André foi quem fez a falta, fora da área, mas que a arbitragem sinalizou como penal. Não existe árbitro de vídeo nessa fase da Sul-Americana. O gol de misericórdia saiu nos acréscimos.

O volante teve atuação ruim, assim como os jogadores mais responsáveis pela criatividade do Fluminense, Arias e Ganso. Isso ajuda a explicar as dificuldades para o time bater de frente com os colombianos antes do intervalo. Cano, sem tantas chances para ser o homem da última bola, acrescentou pouco à equipe carioca.

O cenário mudou depois que as equipes voltaram para a segunda etapa. Abel Braga fez uma série de mudanças e seu time passou a criar mais. Luiz Henrique levou perigo e Cano foi um pouco mais acionado. Ainda assim,o atacante não esteve em uma noite inspirada na Colômbia. O Junior tampouco conseguiu manter o nível do primeiro tempo, especialmente a intensidade. Trocou a busca pelo ataque pela cautela.

O próximo jogo do Fluminense será sábado, contra o Cuiabá, fora. Pela Sul-Americana, o tricolor enfrentará o Unión de Santa Fe no Maracanã, no próximo dia 26.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: