O Fluminense ganhou do Madureira por 1 a 0 na noite de hoje (30), no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Depois de um primeiro tempo morno, o Flu voltou pressionando na segunda etapa e conseguiu marcar com Jhon Arias, aos 21 minutos.
O atacante havia entrado menos de dois minutos antes, na parada para hidratação, e contou com a falha do goleiro Dida para fazer o gol da vitória. O resultado deixa as duas agremiações com três pontos ganhos, dividindo o quinto lugar do torneio.
Os dois clubes voltam a campo na quinta (3), pela terceira rodada do Estadual. Às 21h, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Audax no estádio Luso-Brasileiro. Mais cedo, às 18h, o Tricolor Suburbano visita o Botafogo no Engenhão.
Sem criatividade no primeiro tempo, o Fluminense voltou diferente na segunda etapa e pressionou muito o Madureira. Na parada para hidratação, aos 20 minutos, Abel sacou o André para colocar Arias e não demorou dois minutos para a alteração fazer efeito.
No primeiro toque do meia, saiu o gol. Wilian Bigode fez a jogada sozinho e acabou perdendo o controle da bola, que sobrou para Jhon Arias na direita. Ele bateu rasteiro e a bola passou por baixo de Dida, parando apenas no fundo da rede.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 0 x 1 FLUMINENSE
Data: 30/01/2022
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano;
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão.
Gol: Jhon Arias, aos 21′ do segundo tempo, para o Fluminense.
Cartões amarelos: Rhuan Rodrigues, Rafinha, Nonato (Madureira); Yago Felipe, Cano (Fluminense).
Madureira: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilherme Zóio (Guilherme Pulga); Felipe Dias, Marino (Henrique Luiz) e Rafinha (Marcellinho); Diogo Carlos, Sampaio (Hudson) e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio.
Fluminense: Marcos Felipe; Nino, David Braz e Felipe Melo; Samuel Xavier, André (Jhon Arias), Yago Felipe (Nathan) e Cris Silva; Luiz Henrique (Caio Paulista), William Bigode (Martinelli) e Fred (Cano). Técnico: Abel Braga.
Comentários
Você precisa fazer log in para comentar.