ARQUIBANCADA Campeonato Carioca Destaque Fluminense

Fluminense bate Madureira com gol relâmpago de Arias

O Fluminense ganhou do Madureira por 1 a 0 na noite de hoje (30), no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Depois de um primeiro tempo morno, o Flu voltou pressionando na segunda etapa e conseguiu marcar com Jhon Arias, aos 21 minutos.

O atacante havia entrado menos de dois minutos antes, na parada para hidratação, e contou com a falha do goleiro Dida para fazer o gol da vitória. O resultado deixa as duas agremiações com três pontos ganhos, dividindo o quinto lugar do torneio.

Os dois clubes voltam a campo na quinta (3), pela terceira rodada do Estadual. Às 21h, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Audax no estádio Luso-Brasileiro. Mais cedo, às 18h, o Tricolor Suburbano visita o Botafogo no Engenhão.

Sem criatividade no primeiro tempo, o Fluminense voltou diferente na segunda etapa e pressionou muito o Madureira. Na parada para hidratação, aos 20 minutos, Abel sacou o André para colocar Arias e não demorou dois minutos para a alteração fazer efeito. 

No primeiro toque do meia, saiu o gol. Wilian Bigode fez a jogada sozinho e acabou perdendo o controle da bola, que sobrou para Jhon Arias na direita. Ele bateu rasteiro e a bola passou por baixo de Dida, parando apenas no fundo da rede.

FICHA TÉCNICA 

MADUREIRA 0 x 1 FLUMINENSE 

Data: 30/01/2022 

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Hora: 18h (de Brasília)

 Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano; 

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão.

Gol: Jhon Arias, aos 21′ do segundo tempo, para o Fluminense.

Cartões amarelos: Rhuan Rodrigues, Rafinha, Nonato (Madureira); Yago Felipe, Cano (Fluminense).

Madureira: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilherme Zóio (Guilherme Pulga); Felipe Dias, Marino (Henrique Luiz) e Rafinha (Marcellinho); Diogo Carlos, Sampaio (Hudson) e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio.

Fluminense: Marcos Felipe; Nino, David Braz e Felipe Melo; Samuel Xavier, André (Jhon Arias), Yago Felipe (Nathan) e Cris Silva; Luiz Henrique (Caio Paulista), William Bigode (Martinelli) e Fred (Cano). Técnico: Abel Braga.

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: