TODO ESPORTE

Flu empata sem gols com Inter

Na noite desta quarta-feira (8), sem alguns titulares, o Tricolor não teve uma grande atuação e empatou sem gols com o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com o empate, o Fluminense permanece na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo no próximo sábado (11), às 18h30 (de Brasília), para o clássico com o Flamengo, no Maracanã.

Com uma equipe formada em sua maioria por reservas, o Fluminense esteve abaixo do esperado no primeiro tempo e não conseguir dominar as ações da partida. Diferente do habitual, o Tricolor produziu pouco ofensivamente e quase não levou perigo ao gol de Rochet. A melhor chance veio em chute de Leo Fernández da entrada da área, que obrigou o goleiro uruguaio a fazer boa defesa.

Pelo outro lado, o Inter conseguiu ocupar o campo de ataque na maior parte do tempo e pressionar o Fluminense. Os gaúchos chegaram em bons momentos com Maurício e Wanderson, mas os lances que mais levaram perigo vieram dos pés de Alan Patrick. No entanto, a falta de pontaria e uma boa defesa de Fábio impediram que o placar fosse inaugurado no primeiro tempo. 

No segundo tempo, o Fluminense conseguiu melhorar sua produção ofensiva com a entrada de alguns titulares, mas pecou nas decisões finais. O Tricolor quase marcou logo no início, com Lima, que acabou parando no goleiro Rochet. Depois, só conseguiu acertar a pontaria novamente no fim do jogo, com Keno, mas sem grandes sustos.

Já o Inter, assim como no primeiro tempo, conseguia ser mais agressivo. O Colorado teve grandes oportunidades para marcar em chute forte de Johnny da entrada da área e em batida rasteira de Wanderson, mas o goleiro Fábio brilhou. Alan Patrick e Maurício também criaram, mas sem grande perigo. Com isso, nenhuma das duas equipes conseguiu mexer no placar.

Local: Estádio Beira-Rio (RS)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Luis Carlos de França Costa

INTERNACIONAL: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico Hernández); Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício e Alan Patrick; Wanderson (Matheus Dias) (Carlos de Pena) e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

FLUMINENSE: Fábio, Guga, Nino (Martinelli), Marlon e Diogo Barbosa; André, Alexsander (Keno), Lima e Leo Fernández (Ganso); Jhon Arias e John Kennedy (Yony González). Técnico: Fernando Diniz.

Cartões amarelos: FLU: Alexsander e Guga; INT: Bruno Henrique e Mercado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo