ARQUIBANCADA Flamengo

Flamengo recebe Palmeiras com ingressos esgotados em jogo antecipado

Dia de jogão pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (20), no Maracanã, às 19h30, em partida antecipada da quarta rodada do torneio nacional. O Rubro-Negro, que conseguiu liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para torcida única, terá o apoio de mais de 60 mil torcedores.

Esta é a primeira vez que os clubes se enfrentam desde a marcante final da Libertadores, em 27 de novembro, vencida pelos paulistas na prorrogação. Já pelo Brasileirão, o Rubro-Negro não perdeu nas últimas oito vezes em que enfrentou o Verdão: são cinco vitórias e três empates.

A equipe de Paulo Sousa vem superando a turbulência e já soma três vitórias nos últimos quatro jogos. Depois de ganhar o respaldo público para trabalhar, diante de entrevista do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o português ganhou fôlego para implementar sua filosofia de jogo.

O Urubu ocupa a quarta colocação na tabela com quatro pontos em dois jogos. Em caso de vitória nesta quarta, os cariocas saltam para a liderança com um jogo a mais. Já o Porco não começou bem a competição e soma apenas um ponto em duas rodadas, precisando do triunfo para subir na classificação.

Escalações

Paulo Sousa deve manter sua tradição e apresentar uma escalação novamente diferente do jogo anterior. Santos deve voltar ao gol na vaga de Hugo e Isla deve recuperar a posição de titular após golaço contra o São Paulo – substituindo Rodinei, que foi vaiado pela torcida.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Mauricio Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Abel Ferreira chega para o grande confronto com todo o elenco à disposição. Rony deve voltar à equipe titular, enquanto o meia Gustavo Scarpa e o centroavante Rafael Navarro disputam uma vaga; caso o treinador opte pelo armador, Rony joga adiantado como ‘falso nove’.

Assim, o Palmeiras pode ser escalado com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa).

Arbitragem

– Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

– Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

– Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)

– Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: