ARQUIBANCADA Flamengo

Flamengo perde para o Corinthians por 1 a 0

O Flamengo perdeu por 1 a 0, neste domingo, para o Corinthians, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rodinei (contra). O Rubro-Negro se manteve com 21 pontos na tabela.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas foi o Flamengo que finalizou mais e controlou a partida. E a principal chance saiu dos pés de Vitinho. Aos 30 minutos, ele recebeu belo lançamento de Victor Hugo, dominou com classe e finalizou forte. O goleiro Cássio fez um milagre e a bola ainda foi na trave.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, mas o Corinthians abriu o placar em uma infelicidade do lateral-direito Rodinei. Aos 6 minutos, após cruzamento na área, ele marcou um gol contra.

Logo na sequência, o Flamengo teve uma ótima chance para empatar, mas Cássio fez mais dois milagres. Primeiro, após cabeceio de Gabigol. E depois, após finalização de Victor Hugo. O goleiro do Corinthians, vale frisar, foi eleito o melhor jogador da partida por conta das três defesas espetaculares.

Já no fim do jogo, Pedro teve uma ótima chance, mas finalizou pra fora. O artilheiro não viu Lázaro ao lado. O jogo na segunda etapa ficou muito tempo parado, mas o árbitro deu só seis minutos de acréscimo e ficou nisso: Corinthians 1 x 0 Flamengo.

– (…) A equipe se portou bem. Tomamos um gol em uma bola que bateu no Rodi. Mas, de resto, conseguimos controlar a partida. Jogar aqui nunca é fácil. Controlamos o jogo – disse Everton Ribeiro, que entrou no segundo tempo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez, 19’/2T), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo (Roni, intervalo), Du Queiroz e Giuliano (Bruno Melo, 19’/2T); Adson (Giovane, 34’/2T), Róger Guedes e Lucas Piton (Gustavo Mosquito, intervalo). Técnico: Vítor Pereira.

FLAMENGO: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, 22’/1T) e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia (Marinho, 15’/2T), Victor Hugo (Lázaro, 35’/2T) e Matheus França (Pedro, 15’/2T); Vitinho (Everton Ribeiro, 15’/2T) e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

GOLS: Rodinei, contra (6’/2T)

Cartões amarelos: Rafael Ramos e Giovane (Corinthians); Fabrício Bruno, Pedro e João Gomes (Flamengo)
Cartões vermelhos: Vítor Pereira (Corinthians)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Publicações do autor

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: