ARQUIBANCADA Flamengo

Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Nova Iguaçu

O Flamengo encerrou, na manhã deste sábado (12), no CT do Ninho do Urubu, a preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu, domingo (13), às 19h, em Volta Redonda, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A atividade comandada pelo técnico Paulo Sousa foi justamente com foco na decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG, na Arena Pantanal, que acontece daqui a uma semana, e a ideia é que a partida com o Laranjinha da Baixada torne-se um teste final, uma espécie de ensaio, de olho na final. No momento, o time é o quarto colocada da Taça Guanabara e também precisa vencer para subir na tabela.

Dentro das quatro linhas, alguns desfalques devem aparecer mais uma vez. Isso porque David Luiz, que obedece a um planejamento específico para reduzir desgaste muscular e estar bem preparado no duelo com o Galo, não faça parte da lista de relacionados. O mesmo acontece com Bruno Henrique, em processo de recuperação de problema na coxa. O camisa 27 até participou, no início do dia, de parte do treino junto aos companheiros de elenco, mas a tendência, de fato, é de que não seja utilizado, a fim de não realizar seu retorno aos gramados de forma precipitada.

Por outro lado, que pode fazer sua estreia pelo Flamengo é o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino. O defensor é o mais recente reforço do clube para a sequência da temporada e, após ter resolvido os detalhes burocráticos, já está regularizado, estando apto para atuar. Apesar disso, como Paulo Sousa conta com Gustavo Henrique e Léo Pereira à disposição, além de Cleiton e Noga, garotos vindos das categorias de base, e Isla e Filipe Luís, laterais que têm sido aproveitados na defesa pelo português, o jogador, de 26 anos, provavelmente irá começar como opção no banco.

A provável escalação do Rubro-Negro para pegar o Nova Iguaçu, neste domingo (13), no Raulino de Oliveira, tem Hugo Souza (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro. Ainda atuante no mercado, o time da Gávea monitora a situação do goleiro Santos, do Athletico-PR, desejo antigo da diretoria e visto com bons olhos para reforçar a posição, em função da segurança e do bom jogo com os pés.

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: