ARQUIBANCADA Campeonato Brasileiro Destaque Flamengo

Flamengo e Volta Redonda não saem do zero em jogo sonolento

Na noite deste sábado (29), Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, disputada no Estádio Raulino de Oliveira, o Mengo entrou em campo com os Garotos do Ninho, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no placar.

O Flamengo entrou em campo para defender uma invencibilidade de seis anos sobre o Volta Redonda, mas o primeiro tempo foi bastante abaixo do esperado. Diferente do futebol apresentado contra a Portuguesa, o Mengo teve uma atuação muito questionada.

O setor criativo/ofensivo do Flamengo, deixou muito a desejar. Com muitos erros de passe e ruins tomadas de decisão, o Mengo não conseguia sair à frente do marcador, e quase viu o Volta Redonda marcar o primeiro gol da partida, aos 33 minutos. O goleiro Matheus Cunha, no entanto, estava atento e salvou o Rubro-Negro.

Aos 39 minutos, o Flamengo teve um pênalti a favor não marcado pela arbitragem. Após cruzamento na área, a bola explodiu nos braços do jogador do Volta Redonda, mas o juiz nada marcou. Aos 41, o Mengo anotou a primeira boa chance, quando Matheus França cabeceou bem e ofereceu perigo à meta adversária. Sem mais, fim de papo na etapa inicial: 0 a 0.

O Flamengo voltou do intervalo com uma alteração: João Gomes no lugar de Yuri. E já nos minutos iniciais da segunda etapa, um jogo completamente diferente do primeiro tempo. O Mengo voltou com outra postura e conseguia levar perigo ao Volta Redonda, que também tentava assustar o Mais Querido.

O Flamengo teve boas oportunidades aos cinco e sete minutos, mas não conseguiu aproveitar nenhuma delas. O Volta Redonda também chegou bem, mas parou em excelente defesa de Matheus Cunha. Apesar de o segundo tempo ter sido marcado por mais chances para as duas equipes, o placar não saía do 0 a 0.

Após paralisação do tempo técnico, Fábio Matias fez sua segunda substituição, e tirou André para a entrada de Mateusão. As alterações, no entanto, não deram resultado. O time continuava com muitas dificuldades de criação e não conseguia surpreender o Volta Redonda.

Na reta final, mais uma mudança no Flamengo: saiu Marcos Paulo, um dos melhores em campo, para a entrada de Richard. Mas nenhuma surpresa no Raulino de Oliveira,Volta Redonda 0 x 0 Flamengo.

Difícil de assistir

Com o jogo restrito ao streaming, o torcedor que optou por o duelo na Eleven Sports sofreu para assistir o duelo.

Antes de a bola rolar, quando a escalação do Volta Redonda era exibida, o sinal da transmissão caiu. Com mais de 11 minutos do primeiro tempo, ele foi reestabelecido. Após um período de estabilidade, a transmissão voltou a cair aos 22 do segundo tempo, retornando três minutos depois. Aos 33, a imagem caiu, deixando a partida apenas com o áudio até por volta dos 40 minutos, quando a Eleven voltou a travar completamente, voltando apenas no minuto final.

A FERJ soltou uma nota oficial depois do fim da partida pedindo desculpa pela queda de sinal. A entidade completou dizendo ainda que “está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 0 x 0 FLAMENGO

Data: 29/01/2022

Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha; Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e André Roberto Smith Silveira.

Cartões amarelos: Julinho, Luiz Paulo, Marcos Júnior (Volta Redonda); Marcos Paulo, Igor Jesus (Flamengo)

Volta Redonda: Luiz Felipe; Júlio Amorim (Iury), Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV (Mattos) e Lelê (Natan). Técnico: Neto Colucci.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus, Yuri de Oliveira (João Gomes) e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho (Kayke David) e André Luiz (Mateusão). Técnico: Fábio Matias…. – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/01/29/volta-redonda-x-flamengo-segunda-rodada-carioca.htm?cmpid=copiaecola

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: