ARQUIBANCADA Flamengo

Flamengo compra de Andreas por cerca de R$ 60 milhões

Teve desfecho positivo a negociação entre Flamengo e Manchester United por Andreas Pereira. O rubro-negro pagará 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual), divididos em parcelas que serão pagas até 2024 para ficar com o atleta em definitivo. O contrato terá validade até o final de 2026 e anúncio deve ser feito nas próximas horas.

Andreas chegou ao Flamengo em agosto de 2021 emprestado pelo United. Caiu nas graças da torcida rápido com boas atuações e um gol de falta – algo que não acontecia no clube desde 2018. Na final da Libertadores, no entanto, ficou marcado por perder a bola no lance que resultou no segundo gol de Deyverson e título do Palmeiras.

Com a negociação concluída, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa em busca de reforços para o elenco do Flamengo. As atenções seguem voltadas para o sistema defensivo, mesmo com a contratação de Fabrício Bruno. O ataque também é visto como prioridade e Everton Cebolinha, mesmo com negociação considerada complicada, ainda é alvo.

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: