ARQUIBANCADA

Felipe Peixoto reforça pedido para reforma do Caio Martins

O ex-deputado estadual Felipe Peixoto esteve ontem (16), acompanhado do administrador do Caio Martins, Marcos Rei, em visita ao secretário de Infraestrutura do Estado, Max Lemos, reforçando o seu pedido por reformas do Complexo Esportivo do Caio Martins e a retomada das suas atividades.

Felipe fortalece com o secretário que o Caio Martins é um importante equipamento do Estado e muito significativo para Niterói.

“A recuperação do Caio Martins é uma luta antiga minha. Saio desse encontro confiante de que, em breve, veremos essas obras saindo do papel. Será uma grande conquista para toda a população da nossa cidade”, destacou Felipe.

Em julho deste ano, Felipe Peixoto, então deputado estadual, esteve com o secretário entregando suas demandas protocoladas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Botafogo terá que devolver o Caio Martins

A Suderj informa: o contrato do Botafogo para utilização do Estádio Caio Martins, em Niterói, terminará em 2023 e não será renovado. “Renovar não tem condição. O Estado não quer. Então, vai vencer em 2023, se não me engano. Quando terminar, vamos devolver porque o Estado quer e pretendo ter o Centro de Treinamentos do clube pronto até lá”, disse o presidente Durcésio Melo, do Botafogo. Atualmente, o estádio é utilizado só pelas categorias de base para treinamentos. A aparência externa do Caio Martins é a pior possível. Denotando degradação e abandono. “A base está treinando lá. A gente não está usando as instalações, só o campo. Não estamos alojando ninguém e eu não estou por dento de nada relativo a pendências. Até vou verificar. A gente só está usando para treinar no campo, o resto está muito deteriorado”, afirmou.

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: