ARQUIBANCADA Flamengo

Everton Cebolinha diz que realiza um sonho ao acertar com o Flamengo

Marcelo Cortes

O Flamengo apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (7) em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o atacante Everton Cebolinha. O jogador, que veio do Benfica (Portugal), afirmou estar realizando um sonho ao vestir a camisa do Rubro-Negro.

“Estou muito feliz de realizar esse sonho, que é vestir a camisa do Flamengo. Todo grande jogador sonha com isso. É uma camisa muito pesada mundialmente, de muita tradição. Sempre foi um sonho meu, e hoje o estou realizando”, declarou o jogador, que assinou contrato até 2026.

— Desde o primeiro momento sempre fui muito sincero com o Marcos Braz. Meu primeiro pensamento era terminar a temporada lá. A lábia dele maior foi o próprio Flamengo. A gente sabe da grandeza que tem o Flamengo, e eu escolhi o Flamengo — comentou Everton, em entrevista coletiva na última quinta-feira (7),quando foi apresentado.
Ainda nesta entrevista, Everton tinha destacado que era um sonho jogar no Flamengo. Logo depois dele, quem falou foi o próprio Braz, que encheu a bola do reforço do Mengão.

Como veio da Europa, Cebolinha só pode jogar a partir do dia 18 de julho. Assim, a sua estreia deve ser contra o Juventude, dois dias depois, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: