DESTAQUERIO DE JANEIRO

Encontrado os corpos de traficantes suspeitos pela morte de três médicos

A Polícia Civil encontrou na noite desta quinta-feira (5) os corpos que seriam dos traficantes responsáveis por executar três médicos no Rio de Janeiro. Os corpos estavam dentro de dois carros, um no Riocentro e outro na Gardênia Azul.

Quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da inteligência da polícia. Três estavam em um veículo modelo SUV na Rua Abrahão Jabour, próximo do Riocentro. O quarto corpo foi localizado em outro veículo na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

A polícia confirmou que o corpo encontrado sozinho na Gardênia Azul é do traficante Lesk, suspeito de ter participado do assassinato dos médicos. Ele estava no veículo localizado na Gardênia. Um dos corpos encontrados próximos ao do Riocentro é do traficante BMW, também suspeito pelo envolvimento no crime.

Lesk e BMW, suspeitos de envolvimento no assassinato dos três médicos na Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução)

Logo após efetuarem os disparos contra os médicos, os criminosos teriam fugido para o bairro Cidade de Deus. A polícia investiga se um “tribunal do tráfico” foi montado na Penha, determinando a morte dos envolvidos.

Segundo um investigador, o objetivo do tráfico seria evitar operações policiais em favelas da facção. O caso segue sob investigação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo