DESTAQUE NITERÓI NOTÍCIAS

Dói no bolso – Mais vagas para estacionar serão cobradas em Niterói

banner

Mais 315 vagas para estacionar serão cobradas

O estacionamento rotativo será expandido no bairro do Jardim Icaraí na próxima segunda-feira. Mais 315 vagas serão criadas, no perímetro que envolve as ruas Cinco de Julho, Santa Rosa, Avenida Sete de Setembro e a Avenida Roberto Silveira. Segundo a Niterói Rotativo, o plaqueamento das vias começa nesta sexta-feira (22) e será finalizado na própria segunda, devido ao feriado municipal de São João, no domingo.

O trecho contemplado pela expansão do rotativo inclui as ruas Geraldo Martins, João Pessoa, Nóbrega e Ministro Otávio Kelly, entre a Cinco de Julho e Sete Setembro, na altura entre a Rua Santa Rosa e Avenida Roberto Silveira.

Algumas ruas do Jardim Icaraí já contam com o sistema rotativo de vagas desde 2016. Entre elas está a Rua Pereira da Silva, Dr. Paulo César, Santa Rosa, Mário Alves, Santos Dumont, Ministro Otávio Kelly, Nóbrega, João Pessoa, Geraldo Martins, fechando com a Cinco de Julho.

 

Posts Relacionados

Brasil vence o Peru e segue invicto

REDAÇÃO

BOCA DE URNA – GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

REDAÇÃO

Procon Estadual autua lanchonetes e barbearias

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais