NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

CSA-AL supera o Botafogo pela Série B do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (23), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA-AL venceu o Botafogo por 2 a 0, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o triunfo, o Azulão do Mutange assume a oitava colocação do campeonato, com 35 pontos conquistados. O Fogão permanece na terceira posição, dentro do G-4, com 44 pontos.

O jogo

A primeira chance do jogo foi do Azulão do Mutange. Aos três minutos, Dellatorre chutou e a bola passou perto do gol dos visitantes. Dez minutos depois, Iury chutou cruzado e Diego Loureiro defendeu. Aos 23 minutos, Iury tentou de novo e a bola passou por cima do gol.

Mais ofensivo, o CSA chegou de novo aos 36. Matheus Felipe recebeu lançamento e bateu de primeira por cima do gol. O Fogão atacou aos 43. Diego Gonçalves aproveitou cruzamento e cabeceou forte. Thiago Rodrigues evitou o gol.

O Botafogo começou o segundo tempo no ataque. No primeiro minuto, Warley recebeu passe de Rafael Navarro e chutou rasteiro para boa defesa do goleiro. Mas foi o CSA que abriu o placar. Aos nove minutos, Diego Loureiro errou na saída de bola, Marco Túlio aproveitou e marcou um bonito gol de cobertura. Aos 34 minutos, o atacante Dellatorre quase fez o terceiro após receber lançamento e completar para o gol. Diego Loureiro defendeu, mas não evitou a derrota do time carioca.(com Ascom CBF)

%d blogueiros gostam disto: