ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

Confirmado : Washington Reis será o candidato a vice-governador de Cláudio Castro

O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi escolhido pelo governador Cláudio Castro (PL) para seu ser candidato a vice-governador na chapa que o PL está formando com vários partidos para sua tentativa de reeleição em 2022. A vaga de vice estava sendo motivo de vários boatos, especialmente depois que Castro apoiou Márcio Pacheco para Conselheiro do TCE em detrimento do irmão de Washington, o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).

A escolha de Reis, de acordo com especialista, garantiria a Castro o apoio de votos na Baixada Fluminense, onde a família tem muita força política. Além de apaziguar outros descontentes da ampla aliança que o atual governador vem fazendo, incluindo mesmo a família Garotinho, que tem uma relação de amizade com os políticos de Caxias.

Dos principais candidatos Claudio Castro é o 1º a ter sua chapa proporcional completa divulgada, com ele como pré-candidato a governador, Reis vice-governador e Romário (PL) a Senador. Apesar de, novamente, boatos dizerem que a vaga pode ser oferecido a Marcelo Crivella (Republicanos), mas poucos acreditam que isso possa acontecer.

 

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: