Católicos em Ação Destaque NOTÍCIAS

Confecção dos tapetes em Niterói será a partir das 7h

Graças ao avanço da vacinação, a confecção dos tradicionais tapetes pode ser retomada, e este ano acontece no dia 16 de junho, na Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade. Os trabalhos começarão às 7h, com previsão de término às 11h. As paróquias do Vicariato Niterói contarão com 20 toneladas de sal, além de pó de café, pó de serra e xadrez.

Serão confeccionados, aproximadamente, 100 tapetes, ao longo da Avenida Amaral Peixoto, cobrindo 550 dos 1000 metros de extensão da via. Os católicos fluminenses poderão visitar os tapetes a partir das 13h, e terão até às 15h, para tirar fotos e conhecer a criatividade das equipes envolvidas no evento. Logo após a visitação, participarão do louvor. A Celebração Eucarística será presidida por Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói e presidente do Regional Leste 1 da CNBB, a partir das 16h, num palco montado em frente à Câmara Municipal de Niterói, no início da Av. Amaral Peixoto.

No final da missa, haverá uma procissão, até o final da Avenida. Na chegada, o Arcebispo concederá a bênção aos fiéis presentes.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: