Carnaval QUAL É A BOA

Começa o credenciamento para os Blocos de rua do Carnaval de 2022 de Niterói

Nesta nesta sexta-feira (5) a pasta de Lazer e Turismo, a Neltur, divulgou credenciamento público de organizadores de blocos interessados em participar da festa.

O período de inscrição gratuita das agremiações, carnaval de bairro e blocos, ocorre de 3 a 30 de novembro, na sede da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), situada na Estrada Leopoldo Fróes, 773, São Francisco. Essa fase será de avaliação de propostas.

A prefeitura diz que só será efetuada a inscrição mediante apresentação da sugestão com a documentação exigida. O Edital de Credenciamento Público para o fomento do Carnaval 2022 serve apenas para entidades legalmente constituídas como pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural e sem fins lucrativos.

É importante lembrar que o simples credenciamento não garante o benefício. A proponente deverá cumprir todas as normas públicas e observar a obrigatoriedade da prestação de contas em decorrência de fomentos anteriormente realizados pela Neltur. O Edital e seus anexos estão disponibilizados no endereço eletrônico.

Os responsáveis pelo planejamento, supervisão e coordenação do Carnaval de Niterói serão a Neltur, a Comissão de Carnaval e a Coordenadoria de Eventos.

As partes prometem estar em permanente diálogo com os responsáveis e realizando a adequada programação dos eventos carnavalescos de forma a minimizar os impactos nas áreas em que ocorrerem.

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: