EM BRASÍLIA

Comandante da FAB: “Militares obedecerão a Lula ou qualquer outro”

Na madrugada de hoje, Bolsonaro já pode ler nas redes sociais a manchete de capa do jornal Folha de S. Paulo: “Militares obedecerão a Lula ou qualquer outro, diz líder da FAB”.

“Lógico. Nós somos poder do Estado brasileiro. A continência é um símbolo. Quando a gente entra nas Forças Armadas, a gente aprende que ela visa a autoridade. Nós prestaremos continência a qualquer comandante supremo das Forças Armadas, sempre”, resp… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/politica/militares-vao-prestar-continencia-a-lula-ou-a-qualquer-outro-diz-chefe-da-aeronautica/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

A manchete é um sinal dos tempos que vivemos desde que os chefes militares da época ajudaram Bolsonaro a se eleger. Bolsonaro retribuiu enchendo seu governo de militares.

Nem durante os 21 anos da ditadura de 1964, o governo foi tão militarizado como agora. São mais de 6 mil fardados em cargos que antes eram reservados a civis.

Bolsonaro é militar da reserva, por sinal um mal militar, segundo disse Ernesto Geisel, o terceiro general-presidente da ditadura. O vice é também, e Bolsonaro pensa em outro para vice.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: