ARQUIBANCADA Destaque Flamengo

Com time misto e de olho na Supercopa, Flamengo bate o Madureira

Rubro-negro saiu atrás do placar, mas virou no segundo tempo e garantiu a liderança provisória do Campeonato Carioca

Com a cabeça na Supercopa do Brasil no final de semana contra o Atlético-MG, o Flamengo entrou em campo na tarde desta quarta-feira (16/2) e venceu o Madureira por 2 x 1, assumindo provisoriamente a liderança do Campeonato Carioca.

Sofrendo com a falta de entrosamento e com o clima quente, o Flamengo fez um primeiro tempo ruim.

Mal começou o jogo, o  Madureira abriu o marcador no primeiro minuto de bola rolando, após contra-ataque do atacante Ygor Catatau.  O camisa 7 aproveitou a zaga desorganizada e balançou a rede com um chute cruzado. A partir daí, o Madureira se fechou e investiu ainda mais nos contra-ataques. Por pouco não amplia aos 23 minutos, após um lançamento de Felipe Dias a medida para Pulga que chutou certeiro, mas o goleiro Diego Alves brilhou na defesa.

No segundo tempo, o técnico Paulo Sousa fez substituições importantes, como Everton Ribeiro no lugar de Marinho e mudou a história do jogo. Aos 13 minutos, em jogada pela esquerda, Vitinho cruzou para o camisa 5 Arão que saiu da marcação e ajeitou para Everton igualar o placar para o Rubro Negro. E dez minutos depois, foi Arão que virou para o Flamengo: o volante aproveitou o rebote após chute de Pedro e mandou de chapa um chute cruzado,  de fora da área, deixando Dida totalmente vendido. Depois de passar à frente no placar, o Rubro-Negro abafou o Madureira, e teve chances de ampliar, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: