Niterói

Com missa solene, aniversário de Niterói é celebrado

Iniciando a agenda oficial de comemorações dos 448 anos de Niterói, está sendo celebrada, na manhã desta segunda-feira (22), a tradicional missa que marca o início das homenagens ao aniversário da cidade. Como de costume, a missa é celebrada por Dom Frei Alano Maria Pena, na Igreja São Lourenço dos Índios, e contou com a presença de várias autoridades do município, incluindo o perfeito da cidade, Axel Grael.

O prefeito explicou que a cidade tem muito o que comemorar. “A cidade se desenvolveu de uma forma muito bonita e avança cada vez mais para ser uma cidade referência em sustentabilidade, com justiça social. Tenho orgulho dessa trajetória que começou no local dessa igreja, em São Lourenço. A cidade está em um bom momento, superando a pandemia, retomando a economia e com presentes para a população”, frisou.

Grael explicou sobre o anúncio de um plano de investimentos de R$ 2 bilhões em infraestrutura para retomada através de uma carteira de investimentos em drenagem e pavimentação, por exemplo. Isso também acarretará geração de emprego em cerca de 12 mil postos de trabalho além de deixar a cidade mais atraente para iniciativa privada.

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: