TV

 CNN confirma saídas de Janaina Paschoal e Rafael Colombo

A CNN Brasil anunciou uma nova rodada de demissões na equipe. Desta vez, o corte atingiu os âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, e os comentaristas Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa. 

Em comunicado interno aos colaboradores, a emissora agradeceu “os profissionais extremamente qualificados que, em diferentes momentos, ajudaram a construir a CNN Brasil até aqui. A eles, desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”.

De acordo com a CNN Brasil, o movimento tem como objetivo promover o reposicionamento de conteúdo, valorizar os talentos da casa e a contratação de novos profissionais para dar mais espaço para informações e análises.

A emissora comunicou o lançamento de um novo telejornal, o Bastidor CNN, que será apresentado de Brasília pela repórter e apresentadora Tainá Falcão e pelo analista político Gustavo Uribe. Também foi confirmado o retorno da jornalista e analista de economia Thais Herédia, a oficialização de Raquel Landim no comando do CNN 360° e a contratação de Clarissa Oliveira. 

Já a jornalista Carol Nogueira assume o CNN Novo Dia, Stêvão Limana troca Porto Alegre (RS) por São Paulo para fazer parte do elenco da CNN Rádio, no comando do CNN Manhã também na TV, ao lado de Nicole Fusco.

O apresentador Rafael Colombo (foto em destaque) foi demitido da CNN Brasil nesta terça-feira (15/8). Por meio de seu Instagram, o comunicador publicou uma nota onde agradece aos colegas da emissora e ao público.

“Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente”, publicou

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo