Niterói

Chuva provoca deslizamentos em Niterói

Mulher é resgatada de casa que desabou

Após forte chuva e ao menos quatro deslizamentos, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, está em estado de atenção, informou o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil do município na madrugada desta sexta-feira (31).

Há registros de deslizamentos na estradas Nossa Senhora de Lourdes (Niterói) e General Castro Guimarães (Largo da Batalha), Travessa Triunfo (Fonseca), e em Badú.

Desabamento

Uma mulher de 67 anos foi resgatada dos escombros de uma casa que ruiu em Badú. Sueli Castro sobreviveu ao desabamento da laje do cômodo em que ela estava.

Ao menos três pontos estão alagados na região: Alameda São Boaventura, perto do Hospital Getulinho, e na esquina com a Rua Major Pardal, além de um trecho na Estrada Caetano Monteiro, região do Badú.

Segue chovendo fraco na região e a previsão é de chuva moderada para esta manhã.

Veja a previsão do tempo para o dia 31 em Niterói

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, ao longo da sexta-feira (31/12), com a formação de um canal de umidade sobre a Região Sudeste, a previsão para a cidade de Niterói é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada de forma contínua, podendo ser forte em alguns pontos. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas máximas estarão abaixo dos 30°C.

%d blogueiros gostam disto: