full screen background image




Chuva mata três no RJ e causa dia de caos em vias expressas

Um forte temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (15), provocou a morte de duas pessoas em Quintino, na Zona Norte da capital fluminense, após uma casa desabar. Uma terceira vítima foi confirmada há pouco. As chuvas também afetaram o trânsito, principalmente em vias expressas. A orientação da Prefeitura do Rio é que os moradores evitem sair de casa.

Segundo informações do jornal O Globo, a circulação dos trens e do BRT foi afetada. Também com interdições estão a Avenida Brasil,a Linha Vermelha e a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Mais uma vez, um novo trecho da ciclovia Tim Maia desabou. Defesa Civil já está no local.

A queda de uma árvore na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, provocou lentidão no trânsito e a via teve que ser interditada. O mesmo incidente também afetou o tráfego na Grajaú-Jacarepaguá e na Linha Vermelha.

Novo trecho da ciclovia Tim Maia desaba no Rio de Janeiro

s fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro resultaram no desabamento de um novo trecho da ciclovia Tim Maia, na manhã desta quinta-feira (15). Ainda não há informações sobre feridos. Há quase dois anos, em abril de 2016, outra estrutura caiu e matou duas pessoas

Na época, o Crea-Rj foi intimado pela Justiça com o objetivo de periciar a obra e apresentar o parecer. Ao concluir o estudo, a entidade identificou problemas nos pilares da estrutura, como pontos de corrosão.

Em nota, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que agentes da Defesa Civil estão seguindo para a Ciclovia Tim Maia para realizar a interdição do trecho da via entre São Conrado e a Barra da Tijuca.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: