Destaque Niterói

Chuva forte em Niterói,causa bolsões de água e diversos pontos do município ficam sem energia

A chuva forte vem caindo no município de Niterói, no Rio de Janeiro, desde a madrugada de quarta-feira (13). Alguns moradores relataram em suas redes sociais, que uma ventania veio com a chuva e deixou seu bairro sem luz.

Santa Rosa, o Bairro Chic, no Fonseca foram os mais comentados pelos internautas sobre a falta de energia, que ocorreu nesta quinta-feira (14). No Sapê foi relatado uma forte ventania.

Além disso, após as pessoas falarem que estavam sem energia em seus bairros, outros comentaram que seus bairros ainda possuíam energia, porém, era possível ouvir o barulho dos transformadores explodindo.

Alguns usuários das redes sociais estão cobrando a Enel pela falta de energia em seus bairros. Nas redes sociais, a Enel vem disponibilizando ajuda via DM no Twitter para todos que relatam seus problemas com a falta de energia.

Bolsões de água

No Ingá, a Rua Presidente Pedreira apresentou retenções por causa do grande bolsão d’água que surge entre as intersecções das Ruas Nilo Peçanha e Rua Pereira Nunes.

Em Icaraí, a Rua Gavião Peixoto ficou com trânsito lento ao longo da via, por causa do alagamento a partir do cruzamento com a Rua Mariz e Barros, que encheu bastante. No Jardim Icaraí, a Rua Presidente Backer também encheu.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: