NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Ceni estuda mudanças no time e esboça volta de Willian Arão

O Flamengo encara o Fluminense, neste domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão 2021. Para o clássico, o Mais Querido tem uma série de desfalques e, por isso, Rogério Ceni deve fazer mudanças importantes na equipe. Sem Diego Ribas, Willian Arão deve jogar no meio-campo, e Gustavo Henrique assume a titularidade na zaga.

Nos treinamentos de preparação para o Fla-Flu durante a semana, o técnico Rogério Ceni esboçou o time titular com Gustavo Henrique e Rodrigo Caio formando o miolo de zaga. Wiilian Arão, portanto, voltaria a atuar como volante. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

Caso a mudança de posicionamento de Arão se confirme, a tendência é que o camisa 5 atue ao lado de João Gomes no meio-campo. Thiago Maia, ainda busca mais ritmo de jogo e deve ter nova oportunidade neste domingo. Diego Ribas, por sua vez, sofreu entorses no tornozelo e no joelho, contra o Cuiabá, e está fora por tempo indeterminado.

Contudo, o Flamengo conta com a volta de Diego Alves ao gol, após ser poupado contra o Cuiabá. Dessa forma, Ceni deve mandar a seguinte equipe a campo no Fla-Flu: Diego Alves; Matheusinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Arão) e Filipe Luís; Arão (Thiago Maia), João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

 

%d blogueiros gostam disto: