Niterói

Catamarã de Charitas volta a funcionar nesta Sexta-Feira( 3 dezembro)

Serviço funcionará na grade de horário pré-pandemia

Em cumprimento a determinação da Secretaria de Estado de Transportes (Setrans), a CCR Barcas confirma que retomará a operação dos catamarãs da linha Charitas x Praça XV, na próxima sexta-feira (3). Ainda de acordo com informações da concessionária, os horários de funcionamento do serviço serão os mesmos do período pré-pandemia.

Dessa forma, as viagens acontecerão em intervalos de uma hora, de segunda a sexta-feira, em dois períodos distintos: de 6h15min às 10h15min (no sentido Charitas X Praça XV) e 6h45min às 10h45min (no sentido Praça XV X Charitas); 17h às 19h (no sentido Charitas X Praça XV) e 16h30min às 19h30min (no sentido Praça XV X Charitas).

A operação da linha Charitas do sistema aquaviário será retomada conforme determinação da Resolução 1.462, publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 20 de novembro. A medida visa regulamentar o Decreto nº 47.801, divulgado pelo governo estadual. A concessionária informa que a grade operacional pré-pandemia da linha Charitas X Praça XV durante o horário de rush, com intervalos de 20 minutos, deverá retornar somente a partir do dia 10 de janeiro de 2022.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: