Conexão Notícias Destaque Estado

Castro anuncia obras para construção de Restaurante na Central do Brasil e chama serviço da SuperVia de podre

O governador Cláudio Castro anunciou, nesta quinta-feira, o início das obras do novo Restaurante do Povo, na Central do Brasil. O governador disse querer que essa seja uma política mais completa que não ajude o povo apenas com alimentação. “Essa pode ser uma porta de entrada de uma grande política social, que aí, sim, a partir da alimentação ela vá ser cadastrada, participar de cursos de formação  e, quem sabe, daqui a algum tempo não precise mais do Restaurante do Povo. Mas é uma política social que  a gente quer que seja mais completa e complexa e atenda muito mais o cidadão”, afirmou ele.

A respeito da SuperVia, Cláudio Castro disse que, neste momento, não há diálogo com a concessionária por conta do péssimo serviço prestado à população. “Um serviço podre e pobre de uma concessionária horrorosa. Então, o Estado hoje está exercendo a força da fiscalização e da cobrança para que eles possam cumprir o contrato e fazer a manutenção correta. Enquanto não respeitarem a nossa população, não tem diálogo. Eles têm primeiro que entregar um serviço de qualidade e, aí, a gente volta para a mesa de negociação”, declarou o governador.

Castro falou ainda que e uma falácia usar o roubo de equipamentos como desculpa para os problemas dos trens. O Restaurante do Povo deve estar pronto em 3 meses e vai servir 5 mil refeições por dia. São 2 mil cafés da manhã e 3 mil almoços.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: