ARQUIBANCADA Campeonato Carioca

Casimiro compra de direitos de transmissão do Campeonato Carioca

Um dos principais fenômenos da internet nos últimos meses, o streamer Casimiro anunciou a compra dos direitos de transmissão de 16 partidas do Campeonato Carioca 2022. A primeira transmissão no canal do jornalista na Twitch será na próxima quarta-feira (26), no duelo entre Flamengo e Portuguesa, às 21h35.

Nos últimos dias, o streamer fechou contrato com a LiveMode para conseguir levar ao seu canal a transmissão de partidas de futebol e de outros esportes ao vivo. A negociação para a transmissão do Campeonato Carioca foi intermediada também pela Sportsview.

“Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas”, afirmou o streamer e jornalista, eleito personalidade do ano de 2021 pelo Prêmio eSports Brasil.

Além de Casimiro, outros streamers também fecharam parcerias com o Campeonato Carioca, e poderão transmitir o torneio em seus canais da Twitch. São eles: Gaules, Flow Sports Club, BT0, VelhoVamp, Apoka e RonaldoTV, canal oficial do ex-atleta Ronaldo Fenômeno.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: