Negócios & Ideias NOTÍCIAS

Casas Bahia brinca com a rival Americanas : “Caiu aí?”

App da Casas Bahia brinca com a Americanas: mensagem foi retirada do ar e circulou pelas redes
Mensagem enviada pelo app da Casas Bahia: retirada do ar

Casas Bahia, controlada pela Via , brincou com a situação da concorrente Americanas, cuja plataforma digital ficou fora do ar desde domingo por causa de um “acesso não autorizado”. Em seu aplicativo, a Casas Bahia decidiu anunciar uma promoção com a frase “Caiu aí?”. A mensagem, retirada do ar, foi compartilhada por centenas de usuários nas redes sociais.

Os clientes que possuem o aplicativo da Casas Bahia em seus celulares receberam uma notificação às 17h20 com o seguinte conteúdo: “Aqui a queda é só nos preços! MI-LHA-RES de produtos com até R$ 2.000 OFF + 10x sem juros.” A mensagem é finalizada com a hashtag #RindoComRespeito.

Para Jaime Troiano, presidente da TroianoBranding, a bandeira Via brinca com uma situação grave e que ela mesma está exposta no futuro.

“A mensagem pode ser bem humorada – mas destrutiva e agressiva contra um concorrente”, afirma Troiano. “Todo mundo está sujeito a esse tipo de problema digital. E não se pode tripudiar do concorrente. É um nível de civilidade que precisa.”

Em nota, a Via afirmou: “A companhia e suas marcas são solidárias e atentas com os temas do setor. O push em questão, inapropriado, não reflete a posição da empresa. Pedimos desculpas pelo erro, que foi corrigido assim que detectado e impactou uma base ínfima de 0,001% de usuários do aplicativo da marca.”

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: