Destaque Niterói

Cartão de Estacionamento do Idoso pode ser feito pelo celular

A Secretaria Municipal do Idoso de Niterói vem realizando a solicitação e renovação do Cartão de Estacionamento do Idoso (CEI) pelo WhatsApp (21) 98204-2971. O cartão permite estacionar nas vagas exclusivas para idosos demarcadas nas ruas do município. O CEI é entregue no endereço informado na solicitação em um prazo de 15 dias.

O Secretário Municipal do Idoso, José Antonio Fernandez, o Zaf, explica que é mais uma forma de facilitar o acesso dos idosos aos serviços da prefeitura. “A Secretaria do Idoso vem trabalhando para facilitar e desburocratizar o acesso aos serviços para o idoso. Através do WhatsApp, será possível solicitar ou renovar o cartão de estacionamento de vagas exclusivas da pessoa idosa”, disse o secretário.

Para solicitar a primeira via do cartão, é necessário enviar o telefone e e-mail do solicitante com a foto dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. A documentação precisa estar legível. Para solicitar a renovação do cartão, além dos documentos já citados, é preciso enviar também uma foto do cartão de estacionamento atual (frente e verso).

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: