Destaque Estado NOTÍCIAS

Carro do prefeito Washington Reis é atacado a tiros

O carro do prefeito Washington Reis (MDB) foi atacado por vários disparos de tiros, na manhã desta sexta-feira, 29, enquanto ia visitar obras de pavimentação e drenagem que estão sendo feitas na região do bairro Parque Paulista. O incidente ocorreu na altura da Rua Tolstoi. De acordo informações da equipe de Reis, apesar do susto, todos estão bem e ninguém ficou ferido.
“Nós fomos visitar obras ali da região. A criminalidade se assustou com a nossa entrada, nossos seguranças reagiram, e nós conseguimos entrar dentro do carro e sair de lá. Mandaram muito tiro pra cima da gente. Graças a Deus, tudo sob controle agora. Foi algo sinistro”, afirmou Washington Reis.
Polícia Militarinformou que policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram verificar informação de disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua 24, em Parque Paulista, na manhã desta sexta-feira (29/10). No local, a equipe não encontrou possíveis vítimas e ou criminosos. Policiais estão na região realizando buscas.
Já a Polícia Civil disse que investiga o caso, e descartou motivação política.
Carro do irmão também foi alvo de tiros
No último dia 20, o carro do deputado federal Gutemberg Reis (MDB) foi alvo de disparos. O parlamentar não estava no veículo no momento. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, que é irmão do prefeito de Caxias, Washington Reis (MDB), um segurança estava no carro a caminho da casa de Gutemberg Reis para levá-lo ao aeroporto de onde voltaria para Brasília. O ataque aconteceu enquanto o segurança dirigia pela Estrada Rio do Ouro, na altura do Km 51, em Xerém.
‘Mandaram muito tiro pra cima da gente’
O prefeito Washington Reis disse que os bandidos atiraram várias vezes na direção de sua equipe. O chefe do executivo municipal participava de uma visita a uma obra de pavimentação quando houve o ataque. A Polícia Civil descartou que o crime tenha acontecido por motivação política.
“Mandaram muito tiro pra cima da gente. Graças a Deus, tudo sob controle agora. Foi algo sinistro”, disse Reis.
Em nota, a assessoria da Prefeitura de Duque de Caxias disse que o prefeito e sua equipe foram surpreendidos por criminosos na Rua Tolstoi, no bairro Parque Paulista. “Apesar do susto, o prefeito e sua equipe estão bem e não houve feridos”.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: