Destaque Niterói

Calorão em Niterói mantém praias lotadas e caos no trânsito ,no último dia do feriadão

As praias da Região Oceânica registram gigantescos engarrafamentos, no final da tarde desta terça-feira (1º).

Pelo quarto dia seguido, as praias permaneceram lotadas durante a manhã e tarde. O feriadão de Carnaval e o tempo firme levaram Niteroiense e turistas para a areia das praias em busca de refrescos.

Agentes de trânsito da prefeitura atuaram nas ruas. O intenso fluxo de veículos refletiu no trafego na Avenida Prefeito Sílvio Picanço, em Charitas, que liga o corredor viário Transoceânico ao Centro da cidade.

Nesta quarta-feira (2), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com máxima de 39°C e mínima de 21°C. Na quinta-feira (3) e sexta-feira (4), o tempo vai continuar firme, com máxima de 38ºC e 34ºC, respectivamente.

Trânsito lento no retorno do feriadão na Niterói-Manilha

A noite desta terça-feira de Carnaval (1º), o trecho Niterói-Manilha da BR-101 apresentou pelo menos 5 quilômetros de filas, na altura de São Gonçalo.

De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o tráfego, às 18h40min, estava intenso na pista sentido Rio de Janeiro entre o km 299 e o 304 da Niterói-Manilha, em São Gonçalo. Entre os municípios de Rio Bonito e Itaboraí, a situação é ainda pior, com 26 quilômetros de engarrafamento, entre o km 267 ao 293 da BR-101.

Entre os dias 23 de fevereiro e 6 de março, a concessionária calcula que cerca de 1 milhão de veículos devem passar pelos 322 quilômetros da rodovia BR-101 com destino à região dos Lagos, região Serrana, Norte Fluminense e ao litoral sul Capixaba. No retorno, 121 mil veículos são esperados na quarta-feira de cinzas (2).

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: