EM BRASÍLIA POLÍTICA

Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara voto em Ciro Gomes em 2022

O ex-deputado federal Cabo Daciolo desistiu de concorrer à Presidência nas eleições de 2022 e declarou voto no pré-candidato Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) em um vídeo publicado nas redes sociais.

“O espírito santo de Deus está me tocando aqui e eu quero falar para vocês que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à presidência da República. Eu cheguei agora no aeroporto e vou correr para anunciar isso para o partido. Eu não sei qual a porta que vai ser aberta. Eu não sei se vou ser candidato ao Senado, se vou ser candidato ao governo, se eu não vou ser candidato a nada”, diz na gravação, feita no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

“Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (…) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu estou fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor”, completa o ex-deputado.

Em outra rede social, Ciro agradeceu o apoio. “Obrigado pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos.”

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: