NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

brMalls compra empresa Helloo, especializada em comercialização de mídia

A BR Malls está adquirindo 100% da Helloo, uma empresa de mídia out of home, numa transação que fortalece uma vertical que o CEO Ruy Kameyama pretende transformar na segunda linha de receitas da empresa de shoppings.

Fundada em 2016, a Helloo tem 4 mil telas espalhadas nos elevadores de 2 mil condomínios. O run rate da companhia aponta para um faturamento de R$ 25 milhões/ano.

A operadora de shopping centers brMalls anunciou nesta quinta-feira (23)a compra da empresa por valor não revelado.

Segundo a brMalls, a Helloo é especializada em comercialização de mídia out of home (OOH) em elevadores situados em edifícios residenciais.

A companhia afirmou que aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”.

A brMalls criou uma empresa comercializadora de mídia “OOH” em 2019 e afirma que o segmento de mídia é o que tem apresentado a linha de receita de maior crescimento nos últimos anos.

Atualmente, a empresa de mídia do grupo tem operações em 71 shoppings dos quais 27 são da própria brMalls.

%d blogueiros gostam disto: