ARQUIBANCADA Botafogo

Botafogo se impõe com facilidade e ganha do Ceilândia por 3 a 0

Kanu. Ceilandia x Botafogo pela Copa do Brasil no Estadio Mane Garrincha. 20 de Abril de 2022, Brasilia, DF, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Deu Botafogo! Pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo se impôs em campo, venceu o Ceilândia por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha e abriu vantagem por uma vaga na próxima fase. Kanu, duas vezes, e Lucas Piazon marcaram os gols alvinegros.

A equipe comandada por Luís Castro mostrou evolução e maturidade durante o duelo, dominando as ações na totalidade do confronto. Agora pelo Campeonato Barsileiro, o time volta a campo no domingo (24/04), às 18h30, para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia. O duelo de volta na Copa do Brasil contra o Ceilândia acontece no próximo dia 12/05, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 20/04/22 (Quarta-feira), às 21h30
Local: Estádio Mané Garrincha

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) (FIFA)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Amarelos:  – (BOTAFOGO), Filipinho (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Kanu (18’/1T), Kanu (8’/2ºT) e Lucas Piazon (9’/2ºT)

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Pedro Medeiros, Gabriel Vidal, Liel (Fernando Gomes) e China (Hiwry); Werick, Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Peninha), Thiago (Gleissinho) e Roberto Pítio (Héricles). Técnico: Adelson de Almeida.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Saravia, Kanu, Sampaio e Daniel Borges; Barreto (Tchê Tchê), Del Piage (Lucas Fernandes) e Patrick de Paula (Lucas Piazon); Gustavo Sauer, Diego Gonçalves (Victor Sá) e Matheus Nascimento (Erison). Técnico Luís Castro.

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: